Press "Enter" to skip to content

O Treinamento de resistência Pode-se Substituir a Cirurgia Ortopédica para Idosos Com articulações E Dor nas Costas

Ele parece ser um processo de pensamento comum de que, como uma idade, que perdem naturalmente a sua massa muscular e não há nada a ser feito a respeito. As pessoas pensam que suas articulações não pode ficar melhor sem cirurgia, ou que eles nunca vão ser capazes de fazer o que faziam antes; então, o movimento e o exercício cessar. O processo de pensamento da sociedade, é aceitar o frágil articulações, os ossos doloridos e a diminuição da amplitude de movimento e viver em tão pouco de dor e de movimento possível. Este, porém, não poderia estar mais longe da verdade.

o treinamento de resistência

É do conhecimento comum e cientificamente comprovado que, como se as idades determinados processos metabólicos mudança em seu corpo. Um dos Produtos de ti alterações metabólicas e, possivelmente, O termo mais comum falada por profissionais médicos quando se trata da população idosa é a atrofia muscular. A atrofia é definido simplesmente o suficiente como desperdiçar afastado. Isso significa “muscular perder.” A ciência tem nos mostrado que, como um envelhece sua massa muscular atrofias, ou diminuições/resíduos de distância. No momento que alguém é de 50 anos de idade, seu corpo perdeu 10% de sua massa muscular (Mazzeo, de 2016). Como uma pessoa aumenta a sua idade, a taxa de atrofia muscular, aumenta drasticamente a partir de 15% até 30% (Mazzeo, de 2016).

A questão que permanece, então, o que se pode fazer para aumentar a sua massa muscular e/ou impedi-los de perdê-lo? A resposta está dentro de ferro. Resistência e treinamento de força pode parecer um pensamento assustador para alguns, especialmente quando a dor articular e desconforto está associada com o movimento fora da zona de conforto.

A idéia de entrar em uma academia ou ‘elevação’ pesos é aterrorizante. Um pode estar preocupado sobre ferindo-se ou quebrar o quadril na academia, muito menos trabalhar com um personal trainer ou treinador de musculação e sendo empurrados para além dos seus limites. E essas preocupações são válidas. Mas essas são todas as preocupações para todos quando entram em academia ou tomar parte em um condicionamento físico de rotina.

Honestamente, deixando sua casa e dirigir um carro é estaticamente uma das coisas mais perigosas que podemos fazer em nossas vidas. Mas a força e condicionamento de cargos de populações é imperativo. Entrando, fazendo devidamente programado força e treinamento de resistência, um cliente pode lentamente começar a aumentar a sua massa muscular e aumentar a sua flexibilidade das articulações e a amplitude de movimento.

A menos de um permite que os seus músculos a atrofia, mais saudáveis eles serão, a facilidade de atividades de vida diária vai aumentar e o mais importante, o risco de lesão aumenta. Isso é porque a maioria das pessoas atributo dor em seu movimento para o mau ossos, ou o que conhecemos como problemas ortopédicos. Quando, na realidade, mais do que a dor nas articulações, dor nas costas e pessoas com mais de 40 anos de idade está enfrentando é proveniente de doenças dentro do tecido mole. Você vê, músculo, tendões e ligamentos suspender nosso esqueleto, e são responsáveis para o alinhamento de cada osso em nossos corpos. Quando os músculos tornam-se fracos e atrofiados, os desequilíbrios ocorrem entre os músculos que puxe e empurre. Quando isso acontece ossos, em seguida, obter empurrar ou puxado para fora de um alinhamento adequado, e a intensa dor, e dor podem ocorrer e horas extras – dano grave para a articulação.

Cerca de 70% das cirurgias ortopédicas, poderiam ser evitadas com um diagnóstico correto e a resistência e flexibilidade do programa de prescrição, logo no início, quando os sintomas de articulações e dor nas costas ocorrer. Mas o que é geralmente prescrita é uma redução no movimento. Quando, na realidade, Esta redução em movimento é mais atrophying músculos enfraquecidos e faz com que grandes desalinhamento e incorreta a suspensão no sistema esquelético.

A maioria dos pacientes que acreditam que eles são os candidatos para uma cirurgia ortopédica em comum, ou coluna pode se beneficiar muito de uma força profissional e regime de condicionamento. Tão pouco como duas forças sessões e dois flexibilidade sessões por semana são o suficiente não só para reverter a atrofia muscular, mas pode equilibrar o sistema muscular, realinhar as articulações e vértebras, eliminar desigual pontos de pressão por todo o corpo e começar a reconstruir a força, mobilidade e equilíbrio. http://contosdeexercicios.info

Procure um treinador de musculação, em vez de apenas um personal trainer. Alguém com médicos experiência de campo, a experiência de trabalhar com atletas, e também cursos de pós-recuperar lesões. Peça-lhes para avaliar a sua mobilidade e desequilíbrio muscular, e a sua postura. Um Competente treinador de musculação vai ser capaz de trabalhar com o seu cirurgião ortopédico para fixar o ponto fraquezas estruturais e doenças que precisam ser fortalecidos e corrigido. A maioria dos pacientes irá notar grande melhoria em pouco menos de três semanas de treinamento e desenvolvimento!

Como diz o ditado, você Usá-lo ou você Perde! Assim que encontrar um profissional, e se mexer!

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *